00:00h / 23:59h

 

00:00h / 23:59h

visitante Nº 3138

 
 

00:00h / 23:59h

 

00:00h / 23:59h

A verdadeira história sobre o namorado de Isadora Pompeo

17/9/2019

A verdadeira história sobre o namorado de Isadora Pompeo

Nós fomos atrás e descobrimos um pouco mais de Francis Silva (Francisley Valdevino da Silva) Nós notamos o movimento em relação ao nome de Francis Silva, atual namorado da cantora Isadora Pompeo e fomos descobrir a fundo quem é Francis e o porquê de seu nome estar envolvido em algumas histórias. Decidimos conhecer a empresa. Entramos em contato para que pudéssemos esclarecer as histórias que envolviam o nome de Francis (Francisley Valdevino da Silva). Apesar de não estar presente, fomos recebidos por sua equipe. A Intergalaxy realmente não tem nada de fachada. Estivemos em sua sede, conhecemos o local e vimos os mais de 300 colaboradores e pessoas que trabalham para ele. Segue fotos abaixo da empresa:

Fomos mais a fundo para descobrir o início da sua carreira, quando a empresa surgiu e o que realmente ele faz. Sobre a WolkeB Club, Francis nunca escondeu, em nenhum momento, que foi uma empresa que tinha no passado, fundada em 2015 e foi a falência já no ano  seguinte. Se tratava de uma empresa de Marketing Multinível e devido a isso saíram diversas notícias em diferentes portais as quais são completamente falsas. Depois disto, ele foi embora para os EUA e quando voltou conseguiu pagar todas as pessoas que compraram produtos e hoje ele já não tem dívidas com mais ninguém. E se caso existe alguém em pendência, ele fica em aberto para poder resolver a situação.  Como foi visto acima, a Intergalaxy não se trata de uma empresa fantasma, mas sim uma empresa que trabalha com tecnologias e softwares, prestando serviço para empresas mundo afora. Francis é conhecido fora do Brasil por ser um grande trader e foi até mesmo convidado pela Forbes Internacional para falar sua visão sobre o mercado  de criptomoedas. Além do mais, também apareceu em diversos sites nacionais e internacionais como Exame, Cointelegraph, InfoMoney e Uol entre outros.   


FORBES: https://www.forbes.com/sites/joresablount/2019/07/23/what-blockchain-executives-think-about-the-uproar-around-facebooks-libra/#5a14bd94d955   COINTELEGRAPH: https://br.cointelegraph.com/press-releases/worldwide-known-private-trader-francis-silva-who-undertakes-in-the-technology-sector-of-blockchain


INFOMONEY:https://www.infomoney.com.br/negocios/noticias-corporativas/noticia/8321231/blockchain-a-base-de-dados-inviolavel-do-mercado-mundial  


EXAME:https://exame.abril.com.br/negocios/dino/empreender-e-a-atitude-de-administrar-situacoes-e-criar-oportunidades-a-partir-de-problemas/     Sobre os vínculos com pirâmides financeiras, ele não se encontra relacionado a nenhuma. A última empresa em que teve qualquer tipo de relação foi a Forcount, na qual Francis iniciou o sistema deles e deu algumas palestras sobre criptomoedas, entretanto faz cerca de 2 anos que se desligou completamente e hoje presta somente serviços voltados para o mercado de blockchain e tecnologia diversas.   CONHEÇA MAIS A HISTÓRIA DO FRANCISLEY   Hoje é CEO da Intergalaxy que reside em Curitiba (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350) e desta forma reconhecemos a veracidade da empresa, assim também conhecendo melhor sobre o que ele faz e quem ele é com mais profundidade. Além disto, a equipe também nos mostrou impostos pagos pela empresa no Brasil, comprovando ainda mais a legalidade no país.    Fundada em 2016, a empresa hoje conta com cerca de 500 colaboradores e 7 países atuantes e com sedes em 6 cidades pelo mundo. São cerca de 10 milhões de pessoas atingidas direta e  indiretamente. A Intergalaxy patrocina cerca de 20 mil crianças auxiliadas e 200 missionários em campo. Além disto, são patrocinados aproximadamente 30 eventos gospels pelo país e fora dele, contabilizando mais 400 mil conectadas.

Em um novo escritório e com um crescimento maior do que o esperado, a empresa tem aberto suas portas e mostrado seu dia a dia. Recentemente lançou em seu canal no Youtube um vídeo mostrando um pouco mais do seu espaço e com depoimentos de colaboradores sobre a empresa.

https://www.youtube.com/watch?v=k1jNi7m4Umc Então, podemos hoje contar a verdadeira história de Francisley Valdevino da Silva. De nenhuma forma a Intergalaxy se negou a receber nossa equipe e com isso conseguimos conhecer a real história do empresário. Inclusive, deixando em aberto para quem deseja conhecer o que é a Intergalaxy. Se você ainda não ouviu falar sobre a Intergalaxy e quer conhecer mais, ainda esse ano a empresa estará participando de um reality show sobre o mundo empresarial na Rede Bandeirantes, com participação do próprio Francisley. Desejamos boa sorte ao namoro da Isadora Pompeo com Francis e que este relacionamento possa continuar abençoando muitas vidas, fortalecendo ainda mais o ministério da cantora e do empresário.

VOLTAR

Mensagem enviada com Sucesso!


Fechar