00:00h / 23:59h

 

00:00h / 23:59h

visitante Nº 1963

 
 

00:00h / 23:59h

 

00:00h / 23:59h

Raquel Pereira lança single autoral com a participação de Joelma e Rose Nascimento

11/4/2019

Raquel Pereira lança single autoral com a participação de Joelma e Rose Nascimento


Se eu Adorar” é o primeiro single da carreira solo de Raquel Pereira, que já completa um ano. O arranjo e a sonoridade da canção estão no perfeito estilo pentecostal/sertanejo.

A beleza da música é reforçada pela voz inconfundível de Joelma e Rose Nascimento, cujos talentos são reconhecidos nacionalmente. Uma canção com um toque especial pela participação de duas grandes cantoras, presenteando o público com um trabalho de qualidade.

Se eu Adorar” é um hino que mostra a dor de um coração angustiado, de alguém que, embora desmotivado pela dor, reconhece que somente Deus pode mudar a sua condição emocional e espiritual e levá-lo a uma nova e melhor realidade. A mensagem transmite uma experiência pessoal da cantora, enfatizando que mesmo diante das tribulações é preciso adorar e não desistir: “Escolhi essa música para abrir o meu projeto solo porque ela é muito especial para mim. Eu a escrevi no momento em que pensei em desistir de muitas coisas em minha vida. Foi um tempo em que Deus se relevou de maneira profunda e me presenteou com essa canção. As minhas composições são fruto das minhas experiências com Deus e da leitura da Bíblia.”

A produção do videoclipe ficou a cargo de Marcelo Michell. Flávio Grutt foi o responsável pela fotografia, e Rodrigo Gomes cuidou da produção musical.

O videoclipe foi gravado em três ambientes distintos: estúdio, localizado em Campo Grande (RJ); um hotel de frente para a praia da Barra da Tijuca (RJ) e na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), também na Barra da Tijuca.

Raquel ressalta que o que mais marcou a gravação do clipe foi a presença de Deus. “Tudo foi maravilhoso, mas sentir a presença de Deus de modo tão intenso quanto sentimos superou todas as nossas expectativas! Que esta canção possa mover o coração das pessoas para mais perto do Senhor, independente do momento que estejam vivenciando e de como estejam as suas emoções. Somente Ele pode transformar nosso choro em riso”, ressalta Raquel.

VOLTAR

Mensagem enviada com Sucesso!


Fechar