00:00h / 23:59h

 

00:00h / 23:59h

visitante Nº 1369

 
 

00:00h / 23:59h

 

00:00h / 23:59h

Rebeca Carvalho lança novo clipe - Vejo Uma Luz

22/5/2019

Rebeca Carvalho lança novo clipe - Vejo Uma Luz

A jovem brasiliense Rebeca Carvalho é uma das maiores revelações da música gospel da atualidade. Seu single e clipe de estreia pela MK Music, “Bálsamo”, foi como uma lufada de ar fresco ao cenário. Apenas três meses depois, a cantora apresentou “Te Venero”, disponível em todas as plataformas digitais e em videoclipe no YouTube. E agora, emplaca seu terceiro single pela gravadora: "Vejo uma Luz", com produção de Jorginho Araújo. 

"A música foi feita pensando na realidade da minha geração e da sociedade atual, formada por muitas pessoas tristes e frustradas, que não conhecem a verdadeira Luz, Jesus, que é a solução para toda a depressão. Quem nunca passou por um momento de deserto? Minha intenção foi apresentar uma esperança às pessoas que, independentemente do tempo, do que esteja vivendo, precisa saber que nada é pra sempre. Tem uma luz no final... Essa Luz é Jesus!", compartilha a cantora e compositora. 

O clipe também é ousado. Além de participar da concepção, Rebeca atua. "No conceito do clipe buscamos algo mais artístico. Eu quis explorar esse lado da canção também. Porque eu fiz algo novo que eu nunca tinha abordado antes. Por isso, optei também por atuar, representando uma artista plástica depressiva com seu processo criativo comprometido e influenciado totalmente por seu estado emocional negativo. O vídeo apresenta a busca desta pintora por libertação. E, claro, foi totalmente desafiador, mas estou muito realizada com o resultado", comemora. 

Rebeca é um talento nato, sem exagero. Aos dois anos ela entrou para uma orquestra infantil, tempos depois começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. E, claro, não parou mais. No ano passado, participou do DVD de Isadora Pompeo. Juntas, elas cantaram "Tua Alegria", de co-autoria da Rebeca. O vídeo já ultrapassou 31 milhões de visualizações no YouTube (até maio/2019). Sua forma de compor é visceral e emocional, o que deixa seu trabalho autoral e diferenciado. 

As referências musicais de Rebeca são vastas e bem ecléticas. Mas, como boa assembleiana, como ela mesma diz, cresceu ouvindo 'Cassiane' e não esconde a admiração. "Quando eu era criança me chamavam de Cassianinha. Eu amava, claro! E tenho muita honra em dizer que Cassiane e Anderson são minhas maiores referências", conta a artista que também busca inspiração em cantores internacionais como os americanos Tasha Cobbs e Kim Burrell. 

VOLTAR

Mensagem enviada com Sucesso!


Fechar